87FM NATAL - ESPORTE

Esporte

Alívio pra um, preocupação pro outro
Num jogo que valia muito para as duas equipes, o Assu venceu o América-RN por 1 a 0 no estádio Edgarzão na tarde deste domingo. O único gol da partida foi marcado por Apodi, ainda no primeiro tempo. O resultado garantiu o time da casa na primeira divisão do Campeonato Potiguar - o Força e Luz, que perdeu por 3 a 0 para o ABC foi o rebaixado. Já para o América-RN, o resultado foi péssimo: o time perdeu a liderança do segundo turno e vai ter que decidir o título do returno no estádio Nogueirão, em Mossoró, e precisando vencer - já que o Potiguar terá a vantagem do empate.

Read more...

Bola do Campeonato Holandês terá pinturas de Rembrandt como homenagem

Em 2019, completam-se 350 anos da morte de Rembrandt Harmenszoon van Rijn, pintor holandês que é um dos grandes nomes da arte europeia de todos os tempos. Em seu país natal, a Holanda, a liga de futebol decidiu homenageá-lo colocando seu rosto e alguma das suas obras na bola que será usada no campeonato nacional.

Read more...

Eliminação no Paulista terá impacto de mais de R$ 10 milhões para o Palmeiras

A eliminação na semifinal do Campeonato Paulista vai fazer o Palmeiras deixar de receber pelo menos R$ 10 milhões. A queda no último domingo nos pênaltis, diante do São Paulo, traz o impacto financeiro do clube não contar nas próximas semanas com as entradas de recursos vindas da premiação pelo possível título, mais o bônus previsto pelo contrato com a Crefisa e a receita de bilheteria.

Read more...